Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

A VIDA É UMA RODA GIGANTE


"Eis que o povo dos filhos de Israel é mais numeroso e mais forte que nós. Eia, usemos de astúcia para com ele, para que não...

A MORTE

"Nós todos vamos morrer e esse é um evento tão natural quanto nascer, crescer ou ter filhos. A morte não é privilégio ou desgraça particular de ninguém, ela chega para...

AS PALAVRAS TEM PODER

PROVÉRBIOS 18:21
A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem a utiliza come do seu fruto.

O QUE É BATISMO DE FOGO?

 
 O Senhor Jesus disse: Porque aonde está o teu tesouro ai estará o seu coração. (Mateus 6:21)

COMO VENCER O MAU HUMORADO


 "A vida é dez por cento do que você faz dela e noventa por cento da maneira como você a recebe!” 


FANATISMO

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam..."

O SIGNIFICADO DE INFERNO

  

Quais as palavras hebraicas e gregas que foram traduzidas por inferno? O que significam estas palavras na língua original?

VIRGINDADE


"BRASILEIRO É O SEGUNDO DO MUNDO A PERDER A VIRGINDADE MAIS CEDO, COM A PRIMEIRA RELAÇÃO AOS 17,4 ANOS; MÉDIA MUNDIAL É ..."

CASAMENTO BLINDADO

"No livro de Efésio capitulo 5 encontramos as instruções que nos ajudarão a entender a relação harmônico que deve haver entre o marido e esposa..."

QUANDO DEUS MANDA ATÉ O DIABO OBEDECE

Conta-se a história de uma senhora muito pobre que telefonou para um programa de rádio cristão pedindo ajuda. Um bruxo que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça e ...

RECADO DO DIABO

"Recebi por email a alguns anos atras de uma pessoa desconhecida. Este email é a carta não de um amigo mas de um inimigo mortal de nossas..." 

FARIZEUS

"Os falsos cristãos de hoje são os fariseus da época de Jesus". São os que colocam máscara de santidade na cara para impressionar os outros mais no fundo são fingidos e  hipócritas.