Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

PERSEGUIÇOES E CALUNIAS

“Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos . . . Guardai-vos dos homens; pois eles vos entregarão aos tribunais locais e vos açoitarão nas suas sinagogas. Ora, sereis arrastados perante governadores e reis, por minha causa.” (Mateus 10:16-18)




As perseguições e ataques contra a igreja do Senhor Jesus, leva-me a uma pergunta, porque ou o que está por traz de toda essa perseguição?

A resposta é se perseguiram a JESUS que não teve pecado algum, que dirá dos seus servos e a sua santa obra?

Nas décadas de 80 e 90 a perseguição era local(Brasil), mais agora devido ao crescimento a perseguição a igreja é mundial.

Certo ou errado? De certo mesmo é que tudo isso o que vemos é biblico, se perseguiram ao Senhor Jesus não perseguiram e odiaram também aos seus humildes servos?

4 comentários:

  1. Amigo, A graça e a paz!
    O desafio teologico entre homens de Deus está aceito! Te espero lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Evangelista Reginaldo a paz do Senhor Jesus, depois de mais de 3 anos estou entrando em contato para saber como você está meu irmão, maior que nossas diferenças é o nosso senhor Jesus e o amor que nos une. um abraço e fique com Deus

      Excluir
  2. "Sereis ODIADOS de todas as nações, por causa do Meu Nome." Mateus 24:9

    Estamos na reta final da Igreja nessa terra, pois muito em breve o ARREBATAMENTO (1 Tess. 4:17) acontecerá e o mundo entrará na Nova Ordem Mundial do Anticristo (o "Executivo Mundial") apoiado pela religião ecumênica do papa (o Falso Profeta- Apocalipse 13).
    Só que isso não acontecerá "sem que antes venha a APOSTASIA" (2 Tess. 2:3) que é exatamente o que ocorre em nossos dias, com uma total falta de discernimento espiritual e conhecimento da Verdade, pois o Evangelho tem sido deturpado como nunca na história, com doutrinas estranhas as pregadas pelos apóstolos da igreja primitiva (2 Timóteo 4:3; 2 Pedro 2:1-3), que sofreram terriveis perseguições (a ponto de serem jogados a feras, queimados vivos, torturados e mortos) sem jamais negaram o Senhor.



    Visite meus blogs:

    www.jesusvembreve.blogspot.com

    www.tempodoapocalipse.com

    MARANATA! JESUS VEM BREVE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Evangelista Reginaldo a paz do Senhor Jesus, depois de mais de 3 anos estou entrando em contato para saber como você está meu irmão, maior que nossas diferenças é o nosso senhor Jesus e o amor que nos une. um abraço e fique com Deus

      Excluir