Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

FAZER O BEM SEM VER A QUEM


"Fazer o bem sem ver a quem". Mostrar-se amoroso e compassivo quando as... lentes das câmeras estão a observar é muito fácil; falar palavras dóceis para um superior é obrigação.


Difícil é ser misericordioso e amoroso a um desconhecido ou a um amigo que nada tem a te oferecer.

A verdade é que a base do evangelho de Jesus foi e continua sendo o amor, a misericordi e o arrependimento; sentimentos profundos.

Mas hoje o que se vê no meio cristão é o fingimento e a falsidade, a compaixão foi deixada de lado, a misericordia não é praticada e o amor cheio de interesses e hipocrisia.  

Hoje substituimos palavras de efeitos como: 

"Ensinar a pescar a dar o peixe"

Do que ensinamentos bíblicos como: 

"Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia; e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?" (Tiago 2)

As igrejas viraram um clube social, uma arena de  gladiadores aonde cada um luta pelo seu próprio interesse, irmãos que viram as costas aos irmãos, se um membro da comunidade erra, logo aparecem os falsos moralistas com 7 pedras nas mãos. Pois para esses hipocritas condenar é melhor que ajudar!

Deixemos de amar para mostrar a sociedade.
Deixemos de amor por interesse pessoal.
Amemos-nos uns aos outros como Cristo nos amou!

“O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem.” Rm 12:9

No amor não existe falsidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário