Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

A MULHER NEGRA DE MOISÉS

Porque alguns seguimentos religiosos tem a dificuldade de aceitar certas questões bíblicas que são tão claras e criam ou aceitam outras anti bíblicas como se fossem bíblicas?


A bíblia é um livro interpretativo e por isso muitos tiram interpretações que melhor lhe convêm ou agrada. Não vou me aprofundar por agora nessa questão deixarei para uma outra postagem bem aprofundada e estudada.

Porque não aceitar que Moisés teve sim outra mulher e de cor negra? Qual o problema nisso? A bíblia é clara.

E falaram Miriã e Arão contra Moisés, por causa da mulher cusita, com quem casara; porquanto tinha casado com uma mulher cusita.


Cusita ou Cuxita é a palavra hebraica para Etíope. Etíope era e é um povo negro, esse nome representava ou abrangia todos os africanos de cor negra. 

Moiseis não entra em detalhes sobre sua vida particular mas é claro que ele mencionou o nome e de onde veio sua primeira esposa; Zipora de Midiã.

Geograficamente Midiã fica na Asia onde hoje é a Arabe Saudita e a Etiópia na Africa.

Miriã e Arão não criticaram Moisés por ter se casado co Zipora mas com uma mulher Cusita.

pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas malhas? então podereis também vós fazer o bem, habituados que estais a fazer o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário