Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

O REINO DE DEUS

Quando destruir as obras do diabo é mais importante do que ganhar almas, o Reino de Deus fica... vazio.


"E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidade. E enviou-os a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos."

Veja que o Senhor Jesus deu-lhes 2 coisas diferentes:

1) Deu-lhes poder. Esse poder deu as discípulos condições para destruir as obras do diabo. Eles tinham que curar os enfermos e libertar os cativos pelos demônios.

2) E enviou os a pregar o evangelho do Reino. 

Desfazer as obras do mal é: Curar os enfermos, libertar os cativos, o ensino da fé, trabalhos de evangelização, levar as pessoas as conquistas material através das correntes de oração. Resumindo quando se desfaz as obras do diabo a vida das pessoas melhora.

Já o Reino de Deus diz respeito a nova vida, ao arrependimento dos pecados, do batismo nas aguas e Espirito Santo, conversão, obediencia a palavra de Deus, ensino da oração, perseverança e do amor ao proximo. Resumindo, quando se está no Reino de Deus a vida muda completamente, de dentro pra fora.

Infelizmente alguns estão se esmerando em desfazer as obras do mal mas estão se esquecendo de entrar no Reino de Deus. Vemos hoje crentes sem compromisso com o evangelho, o compromisso de muitos tem sido com a instituição.

Muitos se libertam, recebem curas e milagres (a obra do mal é desfeita de suas vidas) mas depois de receberem a benção se esquecem do abençoador (de entrar no Reino de Deus).
Sem duvidas destruir as obras do mal é necessario mas mais importante é entrar no Reino de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário