Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

O ABORTO É PECADO?


Aborto é o ato de interromper uma gravidez de forma provocada e consciente ou natural e inconsciente. 


Pecado é tudo aquilo que separa ou afasta a pessoa de Deus; é a desobediência a palavra de Deus. 

Deus nos deu o livre arbítrio e o poder de decidir entre o certo e o errado. 

Hoje temos vários meios anti conceptivos como a camisinha que não só evita uma gravidez indesejável como também doenças sexualmente transmissível como a Aids. 

Uma família ou um filho não pode começar em um qualquer de repente. Num ato sexual sem nenhuma preparação ou prevenção. 

A alguns anos atras eu considerava o aborto necessário em casos de estupro ou incesto mas hoje tenho uma outra visão a esse respeito pois muitos casais esperam na fila de adoção por um bebê sem se importar se é filho de um estupro ou incesto. 
Embora em casos como estupro ou incesto um acompanhamento psicológico e espiritual se torne necessários e se a mãe optar em prosseguir com a gravidez logo após o nascimento, aquele bebê poderá encontrar uma família amorosa e cuidadosa. 

Em casos de risco de vida da mãe, já vi casos em que a mãe optou em prosseguir com a gestação e ambos estão bem e com saúde. 
Embora que, nesses casos de aborto são menos de 95%. 

Abortar é sim um pecado pois a bíblia diz "não mataras", também a bíblia diz que o nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo.

Um cristão que nasceu de novo e experimentou os dons espirituais não deveria praticar o aborto e nem apoiá-lo. 

"Não se envolva em falsas acu­sações nem condene à morte o inocente e o justo, porque não absolverei o culpado." Ex 23:7

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Jeremias 1:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário