Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

QUANTAS VEZES ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA NÃO TEMAS?

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Js 1:9

Josué estava desorientado naquele dia, sem saber o que fazer ou para onde ir pois o grande líder e encarregado de tirar o povo do Egito e levar para a terra prometida Moises morreu sem alcançar essa meta.

“E agora?!? O que vou fazer?!?! Para onde ir?!?! Como conquistar Canaan?!?! Indagava-se Josué; até que a palavra do Senhor Deus veio ao seu encontro, dizendo:

NÃO TEMAS, NEM TE ESPANTES!

Deus já tinha traçado o caminho de Josué a vitória e no percurso Deus sabia que Josué teria motivos pra temer e se espantar.
Os 12 espias que tinham ido espiar Canaan nos dias de Moises voltaram com um relatório de incredulidade e medo que corrompeu o povo e os desviaram do caminho da vitória. Números 13 https://www.bibliaonline.com.br/acf/nm/13

366 são as vezes escrita na bíblia não temas, uma pra cada dia do ano. Temos motivos pra muitas vezes temer e se espantar diante dos gigantes e problemas e Deus sabe disso.

Mas os gigantes e muralhas fazem parte da caminhada, elas estão ali com a permissão de Deus para clarificar e provado que a vitória vem do Senhor.

Não temamos! Ainda que seja assombroso e difícil as circunstâncias.

A vitória é certo e não pela nossa capacidade mas pela nossa fé no Deus vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário