Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

3 PASSOS PARA EVITAR UMA TRAIÇÃO

O que leva uma pessoa a trair seu esposo ou esposa? porque algumas pessoas acabam a se engalfinhar em fantasias e destruindo suas vidas por aventuras infrutíferas?




Atendendo uma senhora que a 1 ano atras traiu o marido com um colega de trabalho entendi um pouco melhor esse universo de traição conjugal.

Ela começou uma amizade com um colega de trabalho, no começo era só amizade, assim como ela tinha com muitos outros rapazes do trabalho. Passado algum tempo, essa amizade foi se aprofundando e tornou-se numa intimidade, ela descobriu que o tal colega de trabalho compartilhava dos mesmos coisas que a agradava; as mesmas musicas, os mesmos filmes, as mesmas piadas, etc... E tal intimidade a fez inconscientemente compar o colega de trabalho com o marido.

Ela passou a reparar que o colega de trabalho a fazia sorrir mais que o marido; que o colega de trabalho `a elogiava mais que o marido, etc...

Ela poderia ficar 1 ou mais dias sem trocar mensagens com o marido mas de modo algum com o colega de trabalho, conversar e trocar idéias com o colega de trabalho tornou-se um prazer, já com o marido uma obrigação.

Qual mulher não gosta de ser elogiada, reparada, qual mulher não gosta de se sentir bonita?
Elogios são um perigo! Especialmente para mulher casada que tem sido maltratada ou mal amada.

Num dia de trocas de mensagens no whatsaup; os colegas de trabalho marcaram um encontro e depois de caricias e elogios o ato da traição foi consumado. Logo depois do ato veio o remorso e com ele as conseguencias, o relacionamento que já não era dos melhores caiu em ruinas, veio o esfriamento e por ultimo a separação.

O mal tem que ser cortado pela raiz. Pra que desejar o que não se pode ter? Pra que insistir numa amizade colorida, numa aventura desastrosa?

O melhor a se fazer num pequeno sinal de traição é:

1) Abrir o jogo com o companheiro.

2) Procurar melhorar como marido e esposa.

3) Ter comunhão com Deus.

O temor do Senhor é como o freio do carro, sem o freio o carro não vai conseguir parar e o acidente será inevitável

O temor do Senhor é o principio do saber. (Pv 9:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário