Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

OS PROBLEMAS NÃO IMPEDEM NINGUÉM DE SER FELIZ

Um sujeito estava caindo num barranco e se agarrou as raízes de uma arvore. Em cima do barranco estava um
urso feroz preste a devora-lo. O urso rosnava e mostrava os dentes pelo prato que estava a sua frente.

 
Embaixo estavam 6 famintas onças. Ele erguia a cabeça e lá estava o urso rosnando, abaixava a cabeça e lá estavam as onças famintas. 


Em determinado momento ele olhou para o lado e viu um morango vermelho, lindo e suculentos. 
Ele agarrou firme com a mão direita as raízes e esticou- se para com a mão esquerda apanhar aquele suculento morango. 


Então, levou o morango a sua boca e se deliciou com o sabor doce e suculento. Foi um prazer supremo comer aquele morango tão gostoso. 


"Mas e o urso?" Não importe com os ursos, coma os morangos! Não dê atenção as onças, coma os morangos! 
Infelizmente, muitas pessoas tem vivido esse dilema, olhando apenas para os problemas e esquecendo-se das coisas que podem ser muito prazerosas. 


Procure viver um dia de cada vez, se amanhã você se deparar com ursos e onças saiba, elas fazem parte da vida. Não permita que onças e ursos te impeçam de se deliciar e comer os morangos que você pode comer hoje.


"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:34)

Nenhum comentário:

Postar um comentário