Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

ZUMBIS ESPIRITUAIS

Durante alguns anos de minha vida estive dentro de um grupo religioso; considerava todos os costumes e praticas desse grupo religioso como sendo a verdade absoluta. 

Isso quer dizer, eu não questionava ou procurava uma segunda opinião, "falou ta falado"; "missão dada é missão cumprida"; "sim senhor, não senhor"; "o justo não se justifica"; entre outras falácias que serviam como um mantra diário de obediência sem questionar as ordens dos líderes e apoio incondicional aos seus pensamentos e pontos de vista.

Esses líderes diga-se de passagem eram verdadeiros semi-deuses, vestidos de autoridade dada pelo próprio Deus que não poderia em hipótese alguma ser questionado que dirá contrariado. 

Dei parte de minha vida dentro desse grupo religioso acreditando na tal verdade absoluta, crendo no "nos estamos certos e todos os outros errados", "cair no poder? Eles estão endemoniado", "profetizam pelo diabo e não por Deus", e por aí vai! 

Dentro da doutrina tiravam base para apoiar o aborto, e até o absurdo de que "deus quer" que você doe tudo no altar! 

E qualquer um de fora que fosse contra aos ensinamentos e pensamentos dos líderes estava sendo usado pelo diabo e um de dentro do grupo com ponto de vista diferente era rebelde tal qual Lúcifer líder de uma rebelião celeste. 

Toda unanimidade é irracional e o não ter direito a um segundo ponto de vista é cegueira espiritual. Tenho amigos se é que posso dizer assim que foram proibidos de se comunicar comigo já quando ainda estava dentro desse grupo religioso por divergir de alguns pontos de vista da liderança e se opor com argumentos aos lideres. 

Posso afirmar categoricamente que os que lá estão vivem oprimidos e sem identidade, são zumbis e não sabem disso. São obrigados a se afastarem de tudo e todos em nome de "defender a fé". 

Se isolam completamente, muitos estão insatisfeitos mas não tem pra onde ir, nem sabem o que fazer e nem por onde recomeçar sem o sistema da "verdade absoluta", e o pior, o grupo aterroriza aos que desejam voar fora da gaiola, colocam medo, "você vai vender banana na feira"; "aqui você tem tudo"; "você veio da favela, vai voltar pra lá ?"; "olha fulano, saiu e virou mendigo"; "o outro saiu e ta nas drogas"; etc...

Querem manter os zumbis como estão sem pensar e mesmo os que pensam os desencorajam a não voarem fora da gaiola e expressar seus pensamentos. 

Tais líderes prometem estabilidade e proteção dentro do grupo, tal qual uma redoma invisível e de que fora desse grupo religioso a pessoa não teria esta proteção e estabilidade. 

Mas quero afirmar, sim existe vida fora da redoma! Sim, se pode voar livremente fora da gaiola! Não existe verdade absoluta, só Jesus o É! E ponto final.

Na oração sacerdotal Jesus mostra que não existe para seus discípulos estabilidade ou segurança neste mundo mas ele pede ao Pai para livrar os Seus do mal.

Hoje percebo que fui manipulado e enganado; era um zumbi espiritual sem identidade e vida. mas nunca é tarde para recomeçar, hoje é um novo dia o ontem já era!

Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. João 17:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário