Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

EMPRESÁRIOS DA FÉ

Um misto de frustração e revolta tem tomado o meu ser e percebo que isso tem atingido grande parte dos crentes sinceros espalhados pela face da terra.



É inadmissível a situação de algumas instituições ditas cristãos que de Cristo não tem nada, Jesus não veio trazer ao mundo uma nova religião ou igreja física mas sim um comportamento para seus seguidores diferente dos pregados pelas religiões - o amor.  LEIA: O MAIOR DOS MANDAMENTOS

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." Jo 13:35

Muito bem, onde está o amor de lidereis religiosos milionários que não repartem o pão com o necessitado? Onde se aplica os mandamentos e ordem do senhor Jesus quando disse:

"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?" (Mateus 25:42-44)

É muita hipocrisia e insensibilidade dos mesmos; homens que controlam os membros de suas denominações como se fossem verdadeiros Faraós, semi-deuses intocáveis e infalíveis, proibidos de serem questionados ou contrariados.

Sem o respeito ao proximo, homens que não reconhecem no seu semelhante a imagem do Deus vivo, que desprezam os necessitados, que passam ao largo ao verem um caído faminto ou doente, só para não ajudarem.

Acredito que os mesmos não creem no evangelho, como pode pregar a bíblia e os ensinamentos de Jesus e agirem como empresários da fé? LEIA: MARIONETES

"Também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme." 2 Pe 2:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário