Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

PORQUE ALGUMAS ORAÇŌES NÃO TEM RESPOSTA?

"se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito" (1 João 5:14-15).


Imagine uma criança que pede ao pai tudo o que vê, ou um adolescente cheio de emoção que pede a chave do carro a mãe para dar um "role" com uns amigos sem ao menos saber dirigir. 

Pois bem ai está a resposta para a pergunta de muitas pessoa sobre o porque muitas de suas oraçōes não serem ouvidas. 

O ser humano tem a alma insaciável, sempre quer mais e mais, nunca nos contentamos com o que temos, sempre queremos um carro melhor, uma bolsa melhor, um telefone de ultima geração e etc...

Deus não responde muitas oraçōes por não ser o momento certo ou o pedido não está de acordo com sua vontade. 

Para ilustrar, conta- se a estoria de um crente em Deus, homem de fé e temente, de nome Adilson, ele sempre tinha suas oraçōes atendida por Deus.

Ele trabalhava quebrando pedra numa pedreira e um dia quente de verão o sol forte queimava sua pele, ele decidiu usar a fé e fez uma oração:

" - Senhor bom mesmo é ser SOL, pois o sol qeima a pele do trabalhador na pedreira." 

E no mesmo instante Deus transformou seu Adilson no SOL. Uau lá estava seu Adilson brilhando forte no dia de verão, queimando a pele dos trabalhadores na pedreira.

Até que um dia nuvens negras vieram e impediram o SOL de brilhar no céu e queima a pele dos trabalhadores da pedreira. 
Seu Adilson decidiu fazer outra oração:

" - Senhor bom mesmo é ser NUVEM, que bloqueia o SOL que queima a pele do trabalhador na pedreira."

E no mesmo instante Deus transformou seu Adilson de SOL em NUVEM e lá estava ele bloqueando o SOL e fazendo sombra ao trabalhador da pedreira.

Até que um dia vieram VENTOS fortes e sopraram as NUVENS para longe. 
Seu Adilson decidiu fazer outra oração:

" - Senhor, bom mesmo é ser VENTO, que empurra a NUVEM que bloqueia o SOL que queima a pele do trabalhador na pedreira."

E no mesmo instante Deus respondeu a oração de seu Adilson, transformando-o de NUVEM em VENTO, la estava seu Adilson soprando forte, balançando as arvores, levantando poeira e refrescando o trabalhador da pedreira.

Até que um dia o vento bateu de frente com uma PEDREIRA alta que não permitia o VENTO passar, por mais forte que o VENTO soprasse ele não conseguia transpor a PEDREIRA.
Seu Adilson decidiu fazer outra oração:

" - Senhor, bom mesmo é ser PEDREIRA que impede o VENTO que empurra a NUVEM que bloqueia o SOL que queima a pele do trabalhador na pedreira."

E no mesmo instante Deus o transformou de VENTO em PEDREIRA, e la eatava ele imponente e forte, impedindo os VENTOS de passarem.

Até que um dia um homem com uma britadeira estava quebrando pedras na base da PEDREIRA, e toda a PEDREIRA tremia, tirando assim a paz da PEDREIRA, ele não se conformava e decidiu fazer outra oração:

" - Senhor, bom mesmo é ser o homem que trabalha na PEDREIRA."

Então Deus virou pra ele e disse:

- Mais aquele era você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário