Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

A FORÇA DE UM SERVO DE DEUS

As vezes as pessoas que fazem a obra se enganam muito e também se perdem pelas...
aparências.

As vezes pensam que um é de Deus apenas pelo que demonstra ser ou pelo que fazem.

Mas o fazer e o realizar não é o básico para determinar se uma pessoa é ou não de Deus! Saber fazer algo não representa que seja algo! 

Se falo inglês britânico fluentemente, não representa que eu seja inglês! Se eu falo muito bem espanhol não representa que eu seja da Espanha.

Para determinar a força espiritual de uma pessoa ela tem que ter domínio do seu espirito! Ela tem que fazer, realizar e principalmente DOMINAR o seu espirito!

Ja vimos muitos casos de servos e servas de Deus que faziam muito na obra! Apareciam, aconteciam, mas, não dominaram seu espirito. 

E por isso desistiram num momento de dificuldade, pecaram num momento de tentação, se descontrolaram em um momento de repreensão... e por isso, toda as suas obras de antes, agora ja não lhe servem de mais nada! Apenas para servir como uma boa lembrança.

Para irmos em frente em nossa caminhada da fé, devemos, todos, dominar nosso espirito! Nosso gênio, nossa carne, nossos desejos e assim permitir a atuação do poder de Deus.

"Tenha domínio sobre si e Deus te dará domínio sobre muitas coisas!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário