Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

REVESTI-VOS DE TODA ARMADURA DE DEUS

As pessoas não observam com cuidado e perícia as escrituras sagradas. Elas tem buscado nas...
igrejas e religiões a solução para seus problemas. 

Esperam alcançar as benções que estão contidas na palavra de Deus, a cura divina, a vida abundante, a familia abençoada e todas as sortes de benções possíveis. 

Muitas tem recebido tais benções e se alegram com elas, se fortalecem pelas circunstancias, testemunho e gritam aos quatros ventos "Deus é comigo".

Mas essas mesmas que se preparam para serem abençoadas não se preparam para os dias da adversidade, os tão indesejáveis dias maus. E ao passaram por momentos não esperados, aquelas mesmas que se alegraram e testemunharam e gritaram aos quatro ventos "Deus é comigo", se desviam e desanimam da caminhada da fé

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efésios 6:13

O que seriam estes dias maus? - São dias de dor, agonia, solidão e desprezo; dias em que nada da certo, dias que as portas não se abrem, amigos te desprezam, familiares morrem, o namoro termina, o conjugue abandona, dias de doenças e temor.

Talvez você esteja a pensar: Que palavras são essas? A pessoa que escreveu essa mensagem está louca ou fora do espirito da fé.

Por tais pensamentos os cristãos contemporâneos, não se preparam para lutar e só para terem resultados positivos da fé e se esquecem que a fé é muito mais um apoio a vida com Cristo cheio de lutas e injurias, perseguições e dessabores do que darem a elas uma vida num mar de rosas coloridas sem espinhos.

Não é em vão que a palavra de Deus nos orienta a tomar (vestir) toda a armadura de Deus. Um soldado só usa a armadura quando vai lutar e nossa vida nesse mundo é composta por lutas. 

Dias maus são inevitáveis porem não são eternos, cedo ou tarde o dia mau vai acabar e mesmo com o findar desses dias maus temos o dever de permanecer de pé.

Não é porque a situação não me é favorável que vou desistir de andar com Cristo. Essa armadura poderosa é o Espirito Santo na vida do crente, que o orienta e instrui nos dias da adversidade.

Devemos dar mais valor a busca ao Espirito Santo do que o recebimento das benções divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário