Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

COMO SER FELIZ? 2 ATITUDES PRATICAS E SIMPLES

Não permita que os fantasmas do passado te impeçam de ser feliz hoje e nem espere para ser feliz amanhã. Viva e seja feliz hoje! Carregar traumas do passado é o mesmo que dirigir um carro com o freio de mão puxado. 

Você pode até mover o carro mas com a velocidade reduzida e levará o dobro ou mais do tempo que levaria se o freio de mão não estivesse puxado para chegar no lugar desejado. 

Liberte-se! Siga em frente! O passado está morto, não existe mais, nenhum herói ou conquistador pode viver da gloria do passado; sejam coisas boas ou ruins que aconteceram na sua vida, vire a pagina, escreva uma nova historia de vida hoje. 

Também não espere para ser feliz amanhã quando: 
Alcançar um emprego melhor ou 
Comprar uma casa ou 
Quando se casar. 
Não, não e não!!!

O Senhor Jesus nos ensinou a pedir o pão de cada dia,

"O pão nosso de cada dia nos dai hoje" Mateus 6:11

e a não andar ansiosos pela vida,

"Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado." Mateus 6:34

A felicidade é uma opção como o perdão é você quem decide perdoar ou guardar rancor no coração; mas se hoje você optar por ser feliz, ainda que a vida tenha lhe dado um tombo, se você decidir se levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, quem vai te impedir?

Seja feliz, você é livre para voar, romper limites, pular barreiras e saltar sobre obstáculos. Encare a vida de frente, vá a luta. Todos temos problemas e dificuldades na vida de alguma forma, mas a felicidade existe!

1) Liberte-se dos fantasmas do passado
2) Não espere para ser feliz amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário