Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

O INFERNO NÃO PREVALECERÁ CONTRA A IGREJA DE CRISTO


O que seria capaz de destruir a igreja? O Senhor Jesus em João 2 explica queo Templo seria destruído e reconstruído em 3 dias, estava se referindo ao corpo Dele e não a um amontoado de pedras.




O que destrói a igreja é o pecado...
O que destrói a igreja é o entregar-se as obras da carne...
O que destrói a igreja é permitisse seduzir por este século. ..
Mas me refiro a mim e a você, à nós, a verdadeira igreja, o ser humano. Não estou me referindo ao amontoado de pedras construído pequeno ou grande, com nobreza ou sem.
Este amontoado de pedras com várias cores, com várias placas, com diferentes dogmas, ahh!!!...


Este não acaba...
Este permanecerá de pé para queimar no fim de tudo.
Nem o movimento protestante conseguiu destruir os gigantescos e ornamentados templos católicos, às igrejas ( pessoas ) , essas sim foram libertas, muitas delas tiveram as vendas de seus olhos arrancadas para a verdade do evangelho.


Não pensem que os ataques destruirão os templos ou as denominações, estas ficam de pé......elas tem um canudo posto nas igrejas afim de sugarem seu sangue e assim permanecerem ajuntando na terra para no final, queimar.


Hoje entendo melhor o que disse o profeta quando escreveu inspirado por Deus que, o povo sofre por falta de conhecimento.É verdade, a falta do conhecimento das leis e dos próprios direitos fazem com que as pessoas sejam lesadas e permaneçam inertes diante da injustiça. 


Assim também a falta do conhecimento da palavra de Deus as fazem defender besteiras, rótulos... elas ficam pesadas, criam dentro de si um Deus que é mais padrasto do que Pai e o pior, retiram Cristo do centro e põem um homem, de maneira que, a palavra daquele homem, imperceptivelmente terá mais peso que a de Cristo.

O que destrói a igreja é o pecado.
Os templos não, estes ainda que seus líderes sejam beberrões, adúlteros, maldizentes, caluniadores, mais amigos dos poderes deste mundo do que de Deus, estes permaneceram de pé confiscando bens pela fé, afinal de contas aqui, no âmbito terreno, o dinheiro compra quase tudo.


Amigo leitor, sua denominação seja ela qual for jamais será destruída pelas verdades que vêem à tona, principalmente se ela tem o deus deste mundo ( riquezas ).


Colaboração Pastor Willians Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário