Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

RECADO DO DIABO

"Recebi por email a alguns anos atras de uma pessoa desconhecida. Este email é a carta não de um amigo mas de um inimigo mortal de nossas..." 


Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. 

Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.

   Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. 
   E o que falar de suas murmurações? Quando o pregador demora um pouco reclama que ele fala de mais; quando ele é rapido diz que ele ora pouco.
   Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom! Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende.
   Estou todos os dias ao seu lado observando seu mau comportamento, os dias que você não vai a igreja domingo de manhã por que está cansado; sabe aquele dia que você faz "aquilo" que ninguém sabe, isto é um segredo entre você e eu.  
   E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.
   Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade para te deixar triste.
   O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre você cai por conta própria. 

Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar! Como isso me agrada!!!    

  Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a 

orientação do Espírito Santo.
   Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar.
   Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.

 
Você vai se encontrar comigo qualquer dia destes, estou a te esperar ansiosamente.


recebido por email
   AssinadoTeu inimigo que te odeia: 
  Satanás sou ou como queira me chamar. 


“O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge  procurando alguém para devorar.” (1 Pedro 5.8)


Um comentário:

  1. infelismente essa e uma verdade triste esta escrito que o diabo reclama para peinerar a pessoa como trigo cabe cada um se converter de seus maos caminhos DEUS nao vai ficar rogando por nos para sempre nao

    ResponderExcluir