Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

FARIZEUS

"Os falsos cristãos de hoje são os fariseus da época de Jesus". São os que colocam máscara de santidade na cara para impressionar os outros mais no fundo são fingidos e  hipócritas.

São os que se dizem sinceros, mais quando é chegada a sua vez não tem estrutura de ouvir a sinceridade dos outros. São sinceros para falar mais não são sinceros para ouvir e agüentar a sinceridade dos outros.
 

São os que colocam fardos pesados e regras proibitivas nos ombros dos outros aos quais eles não levam nem com um dos dedos; regras essas que os mesmos dizem vir de Deus, mais no fundo foram criados e espalhados por eles, sem a menor direção divina.
 

São os que exterminam a liberdade dos outros (liberdade que eles tem). Os que reprimem e reprovam o livre pensamento, os que não aceitam ser contrariados no campo das idéias.
 

E o pior são os que excluem e se afastam dos outros por se acharem melhores e mais espiritual, são os donos da verdade, mostram uma falsa espiritualidade, pois espiritualidade não é cara fechada ou seriedade mais comunhão com Deus de coração limpo e amor ao próximo ao qual é a imagem e semelhança de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário