Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

VIRGINDADE


"BRASILEIRO É O SEGUNDO DO MUNDO A PERDER A VIRGINDADE MAIS CEDO, COM A PRIMEIRA RELAÇÃO AOS 17,4 ANOS; MÉDIA MUNDIAL É ..."

AOS 18,9 ANOS".


Manter-se virgem nos dias atuais é cafonice, caretice é uma coisa fora de moda; porque homem que é homem “pega” todas, é questão de honra o “pegar” varias mulheres; e vergonhoso quando se está na roda de amigos e não se tem experiência sexual para se contar. 

O mesmo se dá com as meninas, as conversas na escola, entre as amigas são as experiencias da noite passada com o namorado, o “ficar” com um rapaz, etc…

Não quero aqui trazer doutrina ou tradições mais sim uma orientação sobre este assunto que é um tabu e pouco discutido por quem deveria discuti-lo de fato como os pais, professores, anciões e lideres religiosos.

Casamento é uma aliança entre duas pessoas do sexo oposto.
Na  Bíblia, sempre que alguém fazia uma aliança com Deus, havia um derramamento de sangue, um animal era morto, havia um sacrificio. 

Por exemplo, na aliança que Deus estabeleceu conosco teve que ter o sacrifício e o derramamento do sangue de Jesus.

Pensando nisso, você já imaginou o porque da virgindade ser tão importante para nós?

Quando o rapaz e a moça se guardam sexualmente até a primeira noite de núpcias e têm a sua primeira relação sexual, geralmente ocorre um sangramento devido à ruptura do hímen da mulher. 

Nesse momento, é estabelecida uma aliança entre esse homem e essa mulher que não é simbólica, mas real. Há um verdadeiro derramamento de sangue.

Por isso, quando a Palavra de Deus nos adverte a nos guardarmos sexualmente puros, ao contrário do que muita gente pensa, Deus não está querendo “cortar o barato” ou sendo “muito quadrado”, mas Ele está nos protegendo para que possamos desfrutar de uma bênção muito maior.

Meninas: Sua virgindade é a sua jóia preciosa, que deve ser guardada e protegida como tal. Não se deixe levar por esta mentira de que “Se você não for para cama com o seu namorado, você não o AMA de verdade”.

Rapazes: O  apostolo Paulo recomendou ao jovem Timóteo sobre isso: Que ele tratasse as moças com toda pureza, como se elas fossem suas irmãs (I Tm 5:2).

Não se deixe levar por essas mentiras, de que “Se você não transa, você não é homem”.

“O verdadeiro amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” I Co 13:4-7.

Deixe sua opinião sobre o assunto ou faça um comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário