Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

AOS QUE ZOMBAM DE MIM



Aprendi uma canção Zulu que:

"Abakuhlekayo ngenxa yesimo sakho, basheshebahleka ngoba Unkulunkulu akakaqedi ngawe!
Unkulunkulu uwuzwile umthandazo wami".


O Zulu é uma lingua falada na Africa do Sul.


Traduzindo do Zulu para o Inglês a letra da musica diz:

"Those who lough me 
because of my situation,
they laugh to early because 
God is not finished with me!
God heard my prayer".


Traduzindo do Zulu para o português:

"Aqueles que zombam de mim por causa da minha situação. 
Eles estão rindo e zombando cedo demais, 
porque ainda não é o fim.
Deus ainda ñ agiu em meu favor!
Deus vai responder minha oração".

 Ouça esta linda canção e que Deus te abençoe: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário