Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

FÉ DEFINIDA


"Sou crítico demais, deveria aceitar a vida e as coisas como elas são, e tentar delas, tirar o melhor, estou confuso, mas quem não está? A vida é essa coisa louca, que não se pode medir nem pesar. Apenas viver..."


Pode acreditar, não foi uma escolha própria o ser critico. 

De repente me pego criticando os infortúnios e mazelas do mundo, seja na política, economia, social ou religiosos. 

Como esse blog procura retratar a vida religiosa, quero me limitar as criticas religiosas que faço. 

Para aliviar meu descontentamento e revolta com a hipocrisia e injustiça me pego pensando ou falando, enfim externando o que está dentro do meu coração e mente. 

Não sou perfeito, tenho sim um telhado de vidro, e muitas das vezes nem eu escapo das minha criticas.

Sei que esta postura me deixa numa situação muito complicada, pois se quisermos perder amigos, basta sermos sinceros e críticos, mas prefiro, sim, perder em algumas ocasiões, e estar de bem comigo mesmo, do que procurar a agradar a todos. 

No que depender de mim estaria sempre bem com todos, mas isso é impossível. 

Mas uma coisa que não quero e não vou de jeito nenhum é perder minha fé!

Prefiro ser um critico sim, assumido e contrariar a muitos no que se refere a idéias do que ser um papagaio de pirata e apenas repetir o que os outros falam. 

Não quero e nem vou ficar como um passarinho no ninho que come tudo o que lhe colocam na boca. Vou ser um caçador, e caçar meu próprio alimento, vou sempre buscar as respostas que muitos preferem ocultar ou tem medo de buscar. E farei isso por opção própria!

Me desculpem, eu não vou e nem quero imitar a ninguém. Apenas quero ser e serei eu mesmo. Assumindo e aprendendo com meus erros, caindo e levantando, e assim vivendo. 


Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. (Rm 8:1)

Não quero e nem vou ser uma pessoa politicamente correta, que faz o que todos a minha volta concordam e gostam. Tenho personalidade e essa é uma das minhas virtudes.

Reconheço que criticar é pedir para ser criticado também, um exemplo foi alguns comentários que recebi por algumas postagens aqui no blog. 

Pessoas que não concordam com minhas idéias e opinião, mas tudo bem eu aceito! 

Eu critico não pessoas mais atitudes e ideologias.

Ser crítico tem seu preço – pena que não existe teto de vidro blindado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário