Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

A MISSÃO DE JESUS

Uma vez um pecador desejou ver Jesus; então aquele homem pecador se...
adiantou da multidão que rodeava a Jesus e subiu numa arvore para saber quem era aquele que passava por Jerico. 

Quando Jesus o viu na arvore o chamou e disse: 

- Desce depressa por que hoje me importa ficar em sua casa. 

Algumas pessoas ao verem Jesus se hospedando na casa de um homem pecador, começaram a murmurar. 

"Ele vai se hospedar na casa de um pecador?"

Aquele homem pecador era odiado por todos, pois era cobrador de impostos e insensível as necessidades das pessoas, mesmo assim teve uma atitude diferente dos outros. Ele se adiantou da multidão e subiu numa arvore só (como se isso fosse pouco), para ver Jesus. 

Ao entrar na casa daquele odiado pecador, houve ali o que deveria acontecer com todos que vão a uma igreja cristã, o reconhecimento e arrependimento dos pecados. 

Ele se levantou, (confessou seus pecados), e decidiu restituir 4 vezes mais as pessoas que ele tinha roubado, provavelmente sendo rico, ficaria pobre, mas o pecador não se importou com a riqueza e em sim receber o maior tesouro que um homem possa receber nesta vida - A VIDA ETERNA. 

Em nenhum momento da passagem bíblica de Lucas 19, vemos o Senhor e Salvador Jesus, julgar ou desprezar aquele pecador mas sim o acolher e recebendo-o. 

Essas são as palavras que um dia todos deveriam ouvir pois esse é o nosso desejo sermos salvos. E também esta é a missão de Jesus - salvar. 

Uma missão é um alvo, um objetivo e esse é o objetivo de Deus - A NOSSA SALVAÇÃO. 

 "Hoje houve salvação nesta casa, pois o filho do homem veio salvar e buscar os perdidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário