Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

O QUE FAZER QUANDO NÃO SE TEM NADA A FAZER?

Deus não pode ser e não é incoerente! Pra que Deus dará a uma pessoa tão grande...
livramento e vitória para depois de algum tempo essa mesma pessoa cair e pela sua queda desfazer tão grande testemunho que um dia ela deu através da fé?

Lutas e dessabores na vida não é mérito ou exclusividade na vida de ninguém, todos sem excessão o temos e teremos. Mas quando se coloca a vida nas mãos de Deus, forças se recebe para vencer. Mas a força que vem de Deus não é apenas para nos fazer fortes diante dos problemas mas também para nos fazer permanecer firmes depois das vitórias. 

"E como tivesse grande sede, clamou ao Senhor, e disse: Pela mão do seu servo tu deste esta grande salvação; morrerei eu pois agora de sede, e cairei na mão destes incircuncisos?"
(Jz 15:18)

Sansão entende que a vitória sobre 1000 soldados Filisteus viera das mãos de Deus. Mas ele se encontrava fraco e sem vigor para continuar lutando. Quantos crentes sinceros e dedicados não estão fracos neste exato momento? No passado obtiveram grandes vitórias e deram grandes testemunhos do poder de Deus mas agora voltaram ou estão voltando lentamente para as mãos dos inimigos por não terem forças para continuar lutando. 

Sansão fez o que os fracos e desalentados precisam fazer, CLAMAR a Deus. O clamor é o grito da alma, é o grito de socorro. O clamor é feito em momentos de agonia e desespero, quando os amigos o abandonam, familiares viram as costas, o dinheiro acaba, a saúde piora, é quando não se tem mais nada a fazer. 

Naquele momento de fraqueza e desespero que Sansão se encontrava, Deus o respondeu. Abriu fontes de aguas naquele mesmo lugar e Sansão recobrou forças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário