Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

O MAIOR PRESENTE

"O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente."    João 10:10


O ladrão é o diabo, que tem a finalidade de roubar, matar e destruir. Ao ler esta mensagem a pessoa vê o diabo como um ladrão ou um assassino como dos filmes Hollywoodianos. 

Mas o que o diabo veio roubar, destruir e matar é sem duvida o maior presente que Deus deu ao ser humano - A vida!

Sim, este é o maior presente de Deus ao homem; nem pense que o maior presente é a familia, casamento, dinheiro ou a religião, mas sim a vida.

Quando de alguma forma a pessoa perde a vontade de viver ou não vê razão em sua vida é nada mais nada menos que o diabo lhe roubando, destruindo e matando o presente que Deus lhe deu.

Mas o Senhor Jesus veio nos trazer ou restaurar a vida que o diabo destruí, roubou ou matou. 

Esta vida com plenitude ou abundância significa ter a motivação para mesmo em meio as adversidades seguir em frente, mesmo dentro do olho de um furacão ter a paz interior; mas a cima de tudo ter a vida eterna que é o presente dado por Deus multiplicado infinitas vezes mais.

Não podemos desperdiçar a chance de sermos felizes. Temos que parar de pensar na felicidade para o amanhã, "eu quero ser feliz hoje".  

E isso não é querer demais pois o Senhor Jesus veio me dar vida e com plenitude.

Não coloque nada e ninguém acima de sua felicidade, tudo passa! Quando se aceita Jesus como salvador você é livre pra fazer sua escolha. Viver e ser feliz! E passar a eternidade com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário