Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

HOMOSSEXIALISMO E A BIBLIA

A bíblia é a base de regra de vida para todos os que crêem, nela podemos encontrar base para apoiar e descordar de... muitos assuntos - casamento, namoro, finanças, e outros.

Mais gostaria de dividir com vocês o que a bíblia fala sobre o homossexualismo ou homossexualidade.

Homossexualismo referece a qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outra do mesmo gênero.

Muitos são os que discriminam os homossexuais e usam a bíblia para atacar e discriminar-los

O Deus da bíblia é amor. Ele não discrimina ou ataca as pessoas pelas decisões ou atitudes que elas tomam em suas vidas. 

Não quer dizer com isso que Deus ou a bíblia apóiem o homossexualismo ou qualquer forma de desordem, não! 
Mas Deus não os discrimina. 

Vamos analisar as escrituras:

“Com varão te não deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Lv 18.22).

"E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. (Rm 1.24-27).

O homossexualismo já era praticado desde a antigüidade e é tratado na bíblia da mesma forma, em todos os tempos.

Tanto no antigo como no novo testamento o homossexualismo é tratado como pecado, e pecado é pecado. 

Então os mesmos que atacam com extrema violência os homossexuais usando a bíblia, deveriam também atacar os idolatras, prostitutas, mentirosos, ladrões, desobedientes, etc... com o mesmo vigor.

Claro não podemos deixar de alertar os homossexuais, dos perigos espirituais que eles correm. Vamos analisar as escrituras:

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

O maior presente de Deus para nós é a vida. 
Se andarmos de acordo com sua palavra ele nos dará este presente multiplicado infinitas vezes mais - a vida eterna

Não só os homossexuais mais todos que vivem na pratica do pecado estarão excluídos da vida eterna.

Deus ama o homossexual: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). 

Veja que diz: TODOSSendo assim se mediante a palavra de Deus os homossexuais reconhecerem que estão errados e se arrependerem dos seus atos, eles serão salvos. 

Deus condena o homossexualismo mas Ele ama o homossexual. Mas abomina o homossexualismo. Mesmo abominando o homossexualismo, Ele não força ninguém a não ser homossexual. 

A decisão é pessoal. Alguns pregadores deveriam deixar o radicalismo de lado, homofobia como qualquer outra forma de discriminação ou violência por causa da cor da pele ou deficiência física  deveria ser crime.

Temos que pregar o evangelho no poder de Deus não com violência como alguns fazem, querendo convencer os outros(pela força) que estão errados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário