Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

PARCERIA COM O CRIADOR


São indiscutíveis os benefícios de se ter uma parceria com Deus. Uma parceria com o criador atraí benções para... nossas vidas, vejamos os exemplos bíblicos tais como Noé, Abraão, Isaque, Jacó, Davi, Salomão e outros, que através da parceria com Deus foram homens abençoados. 

4 palavras para expressar o sentido e força de uma parceira com Deus, são elas:

1) Confiança - É impossível ter uma parceria com Deus se não se confia em suas palavras e promessas. 


"Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?" (Numeros 23:19)

Ter confiança é o oposto de ter duvida. É não duvidar que uma parceria com Deus é o segredo do sucesso. Quando Deus colocou o homem no paraíso, Deus confiou toda sua criação nas mãos do homem, Deus deu-lhe autoridade e domínio sobre todas as outras criaturas. O homem tinha uma parceria com Deus.

2) Sacrifício - O sacrifício é o selo da parceria. É abrir mão dos sonhos pessoais e sonhar os sonhos de Deus. Sacrifício não é uma opção dentro da parceria com Deus mas uma necessidade. 

Deus sacrificou seu Filho.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

3) Concordância - Concordar com Deus é falar a mesma língua que o criador. É entender a linguagem da fé. Adão discordou de Deus no paraíso quando ele aceitou comer do fruto da arvore do conhecimento, depois daquele momento de discórdia Deus não falou mas com Adão, pois pra que Deus perderia tem falando com quem não concorda com suas palavras?


"Duas pessoas andarão juntas se não estiverem de acordo?" (Amós 3:3)

4) Entrega - Como uma pessoa terá uma parceria com Deus se a vida da mesma não está nas mãos de Deus? Não houve ainda uma entrega sincera ao criador, Deus não olha para o exterior mas para o interior. Quando a entrega não é sincera não tem como haver parceria. Lembro de um fato que aconteceu a anos atras, um conhecido se casou mas depois do casamento a noiva não quis entregar-se a ele, passados meses de tentativa sem sucesso, eles não tiveram outra opção a não ser a separação. entrega é a alma da parceria.

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." (Salmos 37:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário