Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

LEVANTE A CABEÇA! SIGA EM FRENTE!


Quem nunca se sentiu desanimado, abandonado e desprezado. Com a sensação de que todos lhe abandonaram até Deus.Nada que faz da certo, os problemas parecem...




insolúveis e grandes; Os amigos e familiares lhe viraram as costas, Você diz: 

"O mundo me abandonou!" 

Minha namorada terminou comigo, perdi o emprego, estou doente. 

Sente-se num lugar ou numa situação que não
gostaria de estar. O marido lhe traiu, o dinheiro acabou, etc…

Poderia citar inúmeras situações iguais ou piores a essas que todos nos passamos ou passaremos sem duvidas.

Mais como atravessar os desertos da vida?
Como vencer os problemas e complexos?
Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1-2

A resposta é olhar para o alto, renunciar a covardia e dizer:
Sou vencedor!
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. (Salmos 121:1-2)

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? ( sinal de desespero )

O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. ( fé na solução em Deus )


É olhar para o alto, focar no Deus todo poderoso.
Não há situação ruim que dure para sempre.
Esse sentimento de abandono é um sinal de que você precisa de Deus, então procure por Ele.
Faça uma oração sincera peça socorro.

Levante a cabeça, vá em frente, 
seja forte, enxugue as lagrimas, 
Dê um "chute" no baixo astral, 
Abra a janela deixa o ar fresco entrar em casa, 
Acorde cedo e diga: "eu sou vencedor"! 
Não desista! Insista nos seus sonhos! 
Cuide da sua vida espiritual, fale com Deus.


"O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre".
                                                                                        ( Salmos 121:7-8)


O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Salmos 121:7-8

O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.

O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre
Salmos 121:7-8

O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.

O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre
Salmos 121:7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário