Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

COMO VENCER OS MAUS PENSAMENTOS

 "Então foi conduzido Jesus pelo Espirito Santo ao deserto, para ser tentado pelo diabo". (Mt 4-1)  Assim como o Senhor Jesus, foi tentado, nós também, não seremos... livre da tentação. 


Por isso "vigiai e orai", para não cair em tentação, porque o diabo, a todo o momento, estar poluindo nossa mente; as vezes ate mesmo quando estamos buscando nossa comunhão com Deus, vem pensamentos diabólicos.

COMO COMBATER-LOS?

Exemplo do Senhor Jesus, quando estava com
fome, devido ao jejum, e tentado no pensamento em transformar pedra em pão, abriu a boca e disse: 

"Está escrito - Nem só de pão viverá o homem, mais de toda a palavra que sai da boca de Deus".

Ai está a melhor maneira de vencer os maus pensamentos, abrindo a boca, mesmo que baixinho, e citar uma passagem da bíblia e louvar a Deus, enfim, diga palavras que os neutralizem, e não permita que desça para o coração, porque o coração, não possa controlar, porem a mente, eu tenho condições de controle.

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe os reinos do mundo, e a gloria deles. E disse: 

"Tudo te darei se, prostrado, me adorares". 

Como pode o diabo ter conduzido o Senhor Jesus ao monte!? 
O diabo pode conduzir a uma pessoa que pertence a Deus? 
Eu creio que sim, mais no pensamento. 

Veja qua já era normal, o Senhor Jesus sair para ir aos montes e estar em comunhão com o Pai, mas como homem, também foi conduzido pelos pensamentos, pois somos incapazes de impedir, que venham os maus pensamentos, mas cabe a nós abrir a boca nos momentos que eles venham, e fazer como o Senhor Jesus nos ensina: 

"Vai te satanás, porque está escrito..."

Mais se vem os maus pensamentos; por exemplo: 

"Fulano chegou na igreja depois de mim, e já tem um carro, e porque eu ainda não tenho?" 

Se você não combater esses pensamentos, vai se tornar servo do carro e deixar de servir a Deus. 

"Porque ela, que está pouco tempo na obra, mora num apartamento, melhor que o meu?"

 Se não abrir a boca, para combater esses pensamentos, vai se tornar servo do apartamento, escravo do diabo e deixar de servir a Deus. 

"Ah ninguém se importa comigo!"

Cuidado, vai se tornar servo dos sentimentos, e escravo das emoções. 

E por isso que existe no meio dos cristãos a rebeldia, insatisfação, traição, fofoca, prostituição, e roubo, pois maus pensamentos provacam duvidas, medos, ansiedades, preocupações, etc...

Mais eu te pergunto: A quem você tem ou quer servir? 
(NENHUM SERVO PODE SERVIR DOIS SENHORES) 
Lucas 16-13
Se é a DEUS, abra a boca! faça como o Senhor Jesus: 

"Ao Senhor teu Deus adoraras, e só a ele serviras".

Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviram.
Conclusão, o Espirito Santo, não te faz crescer, mas te leva ao deserto, a ser tentado, para seu crescimento espiritual,

NÅO SEJA SERVO DOS MAUS PENSAMENTOS

QUE DEUS TE ABENÇOE

colaboração: bispo Aluisio

4 comentários:

  1. Louvado seja Deus, por existir pessoas que realmente sirvam a sua obra. E a partir dessas mensagens podemos nos instruir com a Palavra Maravilhosa, Sábia e Construtiva de Deus (através da bíblia). Obrigado Senhor, por se fazer sempre presente em minha vida, meu coração e pensamentos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Palavra vinda do coração de Deus! Amem

    ResponderExcluir
  3. Palavra vinda do coração de Deus! Amem

    ResponderExcluir
  4. Palavra vinda do coração de Deus! Amem

    ResponderExcluir