Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

O QUE É ANDAR NO ESPIRITO

  Como isso é possível sendo eu de carne e osso?Quando a bíblia fala para andarmos em Espirito está se referindo...estar em sintonia com Deus. 


Como um radio que na freqüência certa vai receber e tocar o som de uma determinada estação. 

Quando estou em espirito o que eu transmito as pessoas é
Espirito, vindo do próprio Deus.

O cristão em Espirito é vigilante, equilibrado, temperante, obediente, tem a visão do espirito e o temor de Deus.

Andar em espirito é andar e conversar com Deus.

É considerar que Deus está em todo o tempo conosco.

No espirito não damos brechas para o diabo ou pecado, nas tentações que enfrentamos o temor nos mostra que é o momento de vigiar ou parar, por que estamos em Espirito.

Andar em Espirito nos previne dos arrependimentos futuros, quando por exemplo: no presente temos que tomar decisões, e guiados pelo Espirito, tomamos a decisão certa.

Andar em Espirito é ser guiado pelo Espirito Santo, é fazer um sacrifício pessoal diário, que realizo para andar com Deus. Andar em Espirito é estar na fé, firme nas promessas.

Como faço para andar em Espirito? Dicas:


- Leia a bíblia pelo menos uma vez ao dia (leia um versículo ou capitulo) isso te custará 10 minutos, e depois medite no que leu pelo resto do dia, em espirito peça compreensão e direção.

- Ore em espirito, em todo o tempo e lugar. Orar em espirito é fazer uma oração mental, sem fechar os olhos ou dobrar os joelhos.

- Deixe o temor de Deus te guiar. Antes de fazer qualquer coisa pergunte para si mesmo se faria aquilo se DEUS estivesse contigo naquele lugar.

- Busque o batismo com o Espirito Santo, pois é difícil andar em Espirito sem ter o Espirito de Deus.

"Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. "

Gálatas 5:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário