Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

REVISTA FORBES E OS 5 PASTORES MAIS RICO DO BRASIL

Novo ranking FORBES traz as fortunas dos cinco pastores mais ricos do Brasil. A lista foi estimada segundo dados do Ministério Público e da Polícia Federal, assim como em reportagens publicadas na imprensa...
 nacional. (Revista FORBES)



A maior riqueza que uma pessoa de Deus possa ter, não é sua posição na sociedade, seu carrão ou aonde ele mora mais sim em conhecer
ao Senhor Deus e em alcançar almas para o Seu reino. 

Assim diz o Senhor: "Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza,

Mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado", declara o Senhor.
  Jeremias 9:23-24
 
Na minha visão o Bispo Macedo é sim o mais rico do mundo neste aspecto pois alcançou a mim, minha familia e muitos amigos que estavam com a vida totalmente destruidas e atravez de sua palavra, determinação e fé, recebemos este tesouro que não tem valor, o reino de Deus.

Antes de criticar participe um dia de uma reunião da IURD e com certeza sua opinião vai mudar! Não diga que a fonte de água é amarga sem antes beber da mesma.


VIDEO FONTE YOUTUBE


Um comentário:

  1. Santa ignorância, estes patinhos são bem estúpidos, dão todo seu dinheiro de sua vida, tiram o pão dos filhos para dar a este mentiroso, aldrabão. voz nunca chegais ao reino do céu, porque será que existe?, ainda acreditais no papai nwel?

    ResponderExcluir